Avança o segundo galpão da feira de Pinheiro

AVANÇA O SEGUNDO GALPÃO DA FEIRA DE PINHEIRO

A prefeitura de Pinheiro assinou o termo de convênio para a construção segunda fase das obras de recuperação e revitalização da feira municipal. Nesta fase foram investidos R$ 1,5 milhão que serão aplicados para a construção do segundo galpão. O recurso foi viabilizado pelo senador Roberto Rocha, junto ao Ministério da Integração Nacional.

“O espaço já está sendo totalmente modernizado, com um projeto novo de arquitetura e recuperação completa das redes energia elétrica e hidráulica e instalações sanitárias. Ou seja, estamos levando uma infraestrutura adequada e de primeira para comerciantes e frequentadores sem perder aquele ambiente da feira que estamos acostumados”, disse o congressista.

Após a assinatura do convênio, o projeto será analisado no Ministério e quando estiver aprovado, ele está apto para que seja feita a licitação para escolha da empresa que será responsável pela execução das obras.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.