Bancada de senadores se reúne com presidente do PSB para discutir conjuntura política

Os senadores da bancada do PSB, Roberto Rocha (MA). Romário (RJ), João Capiberibe (AP), Lídice da Mata (BA), Fernando Bezerra (PE) e Antônio Carlos Valadares (SE), reuniram-se com o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, reuniu-se, na tarde de quarta-feira (19/08), na liderança do partido no Senado Federal, para analisar a atual conjuntura política do país.

Preocupados com a situação política e econômica que vivemos, os senadores do PSB reafirmaram a posição de independência propositiva, adotada pelo partido desde novembro de 2014, mas garantiram seu apoio a todas as ações e propostas de interesse da sociedade e do país. “Reafirmamos nossa independência em relação ao governo, mas assumimos o compromisso de apoiar, no Congresso Nacional, todas as ações que ajudem a superação da atual crise política e econômica que enfrentamos”, afirmou o líder da bancada, senador João Capiberibe (PSB/AP).

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, destacou que o encontro foi uma reflexão importante para que o partido construa uma posição unificada e de consenso na reunião da Executiva Nacional, que será realizada no próximo dia 27. “Quis ouvir o sentimento da bancada diante da atual conjuntura política para levar à reunião da Executiva Nacional. O resultado dessa reflexão é importante para que o PSB construa uma posição unificada e consensual, como tem sido da nossa tradição partidária”, disse Siqueira.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.