João Dória reconhece importância econômica da ZEMA

IMG_4519 1

Em São Luís, recebi a visita do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em meu escritório de representação. Na oportunidade, apresentei a ele o projeto que cria a zona de Exportação do Maranhão (ZEMA), de minha autoria, que tem como princípio aproveitar as potencialidades geográficas da Ilha de São Luís para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Maranhão, da Região Norte e Nordeste e também do Brasil.

Prefeito da cidade mais populosa da América Latina, João Dória é jornalista, publicitário e empresário. Ele destacou que a criação da ZEMA é uma alternativa econômica para o Maranhão e para o Brasil. “A Zona de Exportação do Maranhão faz muito sentido, pela posição estratégia, pela posição geográfica e pela facilidade do calado. São 27 metros de profundidade, o que permite um porto de grande porte, semelhante àquilo que se tem em Singapura, em Hong Kong, com grandes pólos exportadores. Portanto, uma ideia inovadora, geradora de empregos, geradora de renda e que beneficiará não apenas o Maranhão, mas, todo o país”, enfatizou Dória.

DSCN1737

 

tags:

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.