Cidade Solidária atende população da Vicente Fialho

O senador Roberto Rocha participou, na tarde do último sábado, 14, do evento Cidade Solidária, realizado no Campo do Verona, na Vila Vicente Fialho, em São Luís. Realização do Instituto Cidade Solidária em parceria com a TV Cidade, a prefeitura de São Luís e o apoio do vereador Roberto Rocha Júnior, o evento, que se realiza todos os anos, teve como foco desta edição de 2015 a prevenção e orientação sobre o diabetes.

O programa ofereceu, para pessoas de todas as idades, atendimentos clínicos gratuitos, mini-palestras com orientação sobre hábitos de vida saudáveis, orientação nutricional, cuidados com os olhos, pés, coração, rins, aferição de pressão arterial, educação física, glicemia capilar, orientação sobre controle do diabetes, entre outros serviços.
Estiveram marcando presença e contribuindo com o evento autoridades municipais e estaduais, a exemplo do secretario municipal Aldo Rogério Ferreira ( SEMAPA), do secretário de estado Marcelo Coelho (SEMAM) do secretário de estado  Bira do Pindaré (Ciência e Tecnologia), entre outros.
No local houve ainda várias atrações como aula de zumba e exposições culturais. Para fechar a programação, a população se divertiu com os shows da banda Levada do Teco, e os cantores, Igor Oliveira e Mateus Feitosa.

                                                                                                            

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.