CNM se reúne com senador Roberto Rocha para tratar de cobrança do ISS

O senador Roberto Rocha se reuniu nesta quinta-feira (5) com a equipe da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que veio ao seu gabinete acompanhada do deputado federal Hildo Rocha (PMDB-MA), para tratar do substitutivo feito pela Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei do Senado nº 386/2012.

O senador Roberto Rocha se reuniu nesta quinta-feira (5) com a equipe da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que veio ao seu gabinete acompanhada do deputado federal Hildo Rocha (PMDB-MA), para tratar do substitutivo feito pela Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei do Senado nº 386/2012, que trata da cobrança do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS), de competência dos Municípios e do Distrito Federal. Roberto Rocha é o relator do projeto no Senado.

A CNM solicitou a Roberto Rocha que em seu relatório vote pela aprovação da emenda feita pelo deputado Hildo Rocha, a qual define que a cobrança do imposto será no local onde o serviço é prestado, mesmo que a empresa prestadora esteja localizada em outro município, como é o caso dos serviços de cartões crédito e de leasing.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.