Flávio Dino e Roberto Rocha se encontram para falar da pauta do Maranhão

O senador Roberto Rocha e o governador Flávio Dino encontraram-se nesta segunda-feira (5) para tratar da representação dos interesses do Maranhão no plano nacional.

O senador Roberto Rocha e o governador Flávio Dino encontraram-se nesta segunda-feira (5) para tratar da representação dos interesses do Maranhão no plano nacional. Participaram da conversa o secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry, e Clodomir Paz, que foi apresentado ao governador como chefe da Assessoria Política do senador.

No encontro, Roberto Rocha fez um relato a Flávio Dino do seu encontro com a presidente Dilma Roussef, na semana passada, quando apresentou a ela uma série de demandas de investimentos para o Maranhão, como o pagamento da compensação ambiental devida pela Petrobras pelos danos causados pelo projeto de implantação da Refinaria Permium I, que pode ser usado para o projeto de despoluição da Lagoa da Jansen. O senador também falou da pauta de propostas que defende para o desenvolvimento do estado, como seu projeto de lei que cria a Zona Franca de São Luís para exportação, ou o que amplia a definição do semiárido para incluir novos municípios maranhenses na área de influência da Sudene, e o projeto que inclui o Maranhão no Fundo de Nacional do Norte (FNO), administrado pelo Banco da Amazônia (BASA).

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.