Fortalecimento da bancada do PSB favorece os estados, diz Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) afirmou, em entrevista a uma rádio do Maranhão, que o fortalecimento da bancada do PSB no Senado tem garantido uma pauta comum de luta em favor dos estados de origem dos senadores. Atualmente o PSB tem seis senadores – Antônio Carlos Valadares (SE), Fernando Bezerra Coelho (PE), João Capiberibe (AP), Lídice da Mata (BA), Roberto Rocha (MA) e Romário (RJ) – mas esse número pode crescer e chegar a oito até o final de 2015. Caso essa previsão se confirme, o partido passará a ter 10% (dez por cento) da composição do Senado.

Roberto Rocha afirmou que tem contado com o apoio dos colegas na defesa de projetos importantes para o Maranhão. E explicou que nas pautas de reivindicações estaduais, a interlocução tem sido feita com o Executivo sempre com a representatividade do partido. “Ao invés de ter apenas um senador, nós temos oito senadores do PSB em favor do Maranhão”, afirmou, reiterando que isso acontece em relação aos estados dos outros senadores.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.