Panelódromo, Shopping Popular e Ceasa de Imperatriz entram em processo de licitação

"Dentro desses dois anos, entrando no terceiro ano de mandato, o parlamentar que mais me ajudou foi o senador Roberto Rocha”, afirma Assis Ramos

WhatsApp Image 2019-02-20 at 07.57.52

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramo esteve no gabinete do senador Roberto Rocha (PSDB), em Brasília, para informar a deflagração dessas três importantes obras para o município de Imperatriz.

 As obras  serão feitas com recursos destinados pelo senador Roberto Rocha, por meio de  convênios com a Companhia de  Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que desde 2017 passou a atuar em todo o Maranhão graças a um projeto de lei de iniciativa  do senador, que expandiu o raio de ação daquela autarquia.  Os avisos de licitação já foram formal e legalmente divulgados pela Prefeitura. Conforme determina a lei de licitações, o editais foram publicados no Diário Oficial da União, no jornal de maior circulação do Estado e ainda no de maior circulação da região.

Em entrevista para a assessoria do senador, o prefeito  fez questão de destacar que “dentro desses dois anos, entrando no terceiro ano de mandato, o parlamentar que mais me ajudou foi o senador Roberto Rocha”. Ressaltou ter ido ao gabinete do senador para repassar como estão sendo encaminhados os processos. “É com grande satisfação que chegamos ao final dessa parte formal. Depois da licitação virão o início e a conclusão das obras. São empreendimentos há muito esperados pela população. Só temos a agradecer ao senador Roberto Rocha”, declarou o prefeito.

PROCESSO – A tomada de preço para a construção do Centro de Comercialização de Produtos Comestíveis (Panelódromo), de acordo o aviso de licitação, será dia sete Março, às 9 horas.

A Concorrência Pública para o Centro de Comercialização de Produtos Regionais (Shopping Popular) foi marcada para o dia 20 de março, às 9 horas. Todos os certames ocorrerão na Comissão de Licitação de Imperatriz, localizada na Rua Urbano Santos – 1667, bairro Juçara.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.