Acontece em São Luís

LÉO COSTA

O senador Roberto Rocha recebeu nesta última sexta-feira (29), em seu escritório de São Luís, a visita do ex-prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, que está deixando o PDT para filiar-se ao PSDB, a convite do senador maranhense.

“É um nome de grande respeito e muita representatividade na política. A sua filiação trará, sem dúvidas, um grande reforço e irá contribuir para o desenvolvimento da sigla no nosso estado”, disse Roberto Rocha.

Léo Costa foi prefeito de Barreirinhas por dois mandatos pelo PDT e é um dos fundadores do partido no Maranhão, ao lado do ex-governador Jackson lago, Neiva Moreira, entre outros.

SÉRGIO FROTA

O deputado estadual Sérgio Frota (PSDB) esteve nesta sexta-feira (29) no escritório do senador Roberto Rocha, em São Luís, para uma visita de cortesia. Na ocasião, eles conversaram sobre a conjuntura política estadual, bem como projetos e parcerias em benefício do Maranhão.

PREFEITO CHICO

O senador Roberto Rocha recebeu nesta sexta-feira (29), em seu escritório de São Luís, o prefeito de Brejo de Areia, Chico Eduardo, que o procurou para solicitar apoio para pleitos importantes para o município. Durante a visita, o prefeito parabenizou Roberto Rocha pela aprovação do Projeto de lei 217/2015, que dobra o repasse de recursos para a alimentação escolar em municípios em situação de extrema pobreza.

Na presença do chefe do escritório de representação em São Luís, Clodomir Paz, que também participou da reunião, o senador Roberto Rocha reiterou o seu compromisso e colocou o seu mandato à disposição de todos os municípios maranhenses.

 

NONATO ARAÃO

O ex-deputado estadual Nonato Aragão fez uma visita de cortesia ao senador Roberto Rocha nesta última sexta-feira (29), em seu escritório de representação, em São Luís. Eles aproveitaram a ocasião para conversar sobre o panorama político maranhense.

 

EX-PREFEITO

Em seu escritório de São Luís, o senador Roberto Rocha recebeu o ex-prefeito de Monção e marido da atual prefeita da cidade, Henrique Alves, que procurou o senador para solicitar o seu apoio para ações estruturantes para o município.  Durante a reunião, eles trataram também sobre o projeto de esgotamento sanitário, construção da barragem e do cais, obras consideradas de suma importância para a população monçonense.

DNIT

 

Nesta segunda-feira (02/10), o senador Roberto Rocha recebeu em seu escritório de São Luís uma comitiva com representantes das cidades de Serrano do Maranhão e Bacuri. Durante a reunião eles solicitaram o apoio de Roberto Rocha junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DNIT -para obras nos seus municípios, como a construção de estradas vicinais e terminais portuários de pequeno porte (cais).

De Serrano do Maranhão participaram o ex-prefeito Hermínio Pereira, o vereador Noir Santos e o ex-vereador Claude de Meire. De Bacuri, João da Credinorte. Também participaram da reunião o chefe do escritório de representação em São Luís, Clodomir Paz e o assessor da diretoria da Codevasf no Maranhão, Guilherme Paz.

ADV

O presidente do Diretório Municipal do PMDB em Arari- MA, advogado Carlos Alberto Abas, visitou nesta sexta-feira (29) o senador Roberto Rocha, em São Luís, para solicitar apoio para sanar o problema de abastecimento de água da cidade. Ele foi acompanhado de sua esposa, Maria Alves (Simplesmente Maria), ex-candidata a prefeita de Arari nas eleições de 2016.

tags:

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.