Roberto Rocha defende recuperação dos rios na Codevas

Roberto Rocha solicitou prioridade para o projeto de recuperação de rios maranhenses e tratou também dos projetos de revitalização da Lagoa da Jansen e do saneamento de Balsas.

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) esteve nesta quinta-feira (16) com a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, para tratar de pautas de interesse do Maranhão. Roberto Rocha solicitou prioridade para o projeto de recuperação de rios maranhenses e tratou também dos projetos de revitalização da Lagoa da Jansen e do saneamento de Balsas.

Roberto Rocha lembrou que destinou R$ 9 milhões à Codevasf no Orçamento da União de 2016, por meio de emenda de bancada, e mais R$ 2,5 milhões de emenda individual, para iniciar o processo de revitalização de rios no Maranhão. Uma parte desse recurso será destinada à aquisição de máquinas e equipamentos para a realização de estudos.

O senador também pediu prioridade para o projeto de saneamento de Balsas, com recursos já garantidos no PAC, e de recuperação da Lagoa da Jansen. Ambos os projetos serão feitos pela Codevasf.

tags:

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.