Roberto Rocha diz que irá cobrar retomada da obra da BR-135

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) afirmou nesta quarta-feira (6) que irá acompanhar de perto a situação das obras da duplicação da  BR-135 para garantir que os serviços sejam retomados até o final de maio, como prometeu o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, durante audiência pública na  Comissão de Infraestrutura do Senado, em 29 de abril. Na ocasião, o senador cobrou do ministro uma posição sobre o andamento das obras na qual até o ano passado 549 pessoas trabalhavam, número que ficou reduzido a 40 no início deste ano. Roberto Rocha explicou ao ministro que a BR-135 é a única  via de ligação de São Luís com o estado e com o País, a principal via de chegada e saída de produtos e sua duplicação é fundamental para a segurança de milhares de pessoas que transitam diariamente nela.

O ministro afirmou, naquele momento, que apesar de desacelerada, a obra não iria parar e seria retomada plenamente até o final de maio e concluída até o final de 2015.

O senador viu com preocupação a notícia do desmonte do canteiro de obras. “Tomei a fala do ministro como um compromisso e vou continuar acompanhando, cobrando e lutando para que a obra seja retomada. Acredito que essa será uma luta da bancada maranhense”, afirmou Roberto Rocha. Assista:

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.