Roberto Rocha se reúne com diretores da Codevasf para tratar de projetos no Maranhão

Autor de uma emenda de bancada de R$ 10 milhões para a revitalização dos rios, o senador Roberto Rocha informou que está trabalhando para a liberação dos recursos para aquisição de dragas e aerobarcos que serão usados pela Codevasf no projeto.

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) recebeu em seu gabinete em Brasília o diretor da Codevasf, Luís Augusto, e o superintendente Regional da Codevasf/MA, Celso Dias, para tratar de investimentos no Maranhão. No encontro, o senador pediu prioridade para o projeto de revitalização dos rios maranhenses e solicitou a realização de um estudo sobre possíveis soluções para o movimento das areias que avançam sobre a cidade de Santo Amaro, demanda feita a ele pelos moradores.

Autor de uma emenda de bancada de R$ 10 milhões para a revitalização dos rios, o senador Roberto Rocha informou que está trabalhando para a liberação dos recursos para aquisição de dragas e aerobarcos que serão usados pela Codevasf no projeto. Roberto Rocha informou aos diretores que o Projeto de Lei 4450/16, de sua autoria, que expande a área de atuação da Codevasf para todo o Maranhão já foi aprovado, na forma de substitutivo, e seguiu para a Câmara dos Deputados.

Na reunião também foram tratados a liberação de recursos para a recuperação de estradas vicinais em Codó e Gonçalves Dias, recuperação da pavimentação urbana em Tufilândia e os projetos de pavimentação asfáltica e implantação e expansão do sistema de água e esgoto de Balsas.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.