Senador Roberto Rocha recebe Márcio Jerry e Ricardo Cappelli para falar do orçamento da União

O encontro aconteceu logo após a reunião da bancada maranhense no Congresso para definir as prioridades do estado no Orçamento da União em 2016.

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (15), os secretários de estado de Articulação Política, Márcio Jerry, e de Representação Institucional no Distrito Federal, Ricardo Cappelli, e o deputado federal André Fufuca (PEN). O encontro aconteceu logo após a reunião da bancada maranhense no Congresso para definir as prioridades do estado no Orçamento da União em 2016. A visita dos secretários, além de uma cortesia, também serviu para afinar ainda mais as estratégias de destinação de recursos para o Maranhão no próximo ano.

O secretário Márcio Jerry afirmou que o governo considera prioritários os investimentos em educação e saúde e recebeu informações técnicas da equipe do senador Roberto Rocha. Eles também conversaram sobre a destinação de recursos para que a Telebras complete as infovias que levarão cobertura de internet para todo o Maranhão.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.