Senador Roberto Rocha vai viabilizar 35 Km de estradas vicinais para Bom Lugar

Quando as obras estiverem prontas, comunidades antes isoladas terão acessos viabilizados, melhorando o escoamento da produção do campo e a qualidade de vida

emenda-bom-lugar-1024x768

Em visita ao senador Roberto Rocha (PSDB), na manhã desta terça-feira (26), em Brasília, a prefeita Luciene Costa (PV) e o líder político Rogério Costa obtiveram a garantia da destinação de uma emenda parlamentar para construção de 35 km de estradas vicinais em Bom Lugar. O município do Médio Mearim vem sofrendo com as fortes chuvas que castigam a região nesta época do ano e teve sua infraestrutura viária gravemente prejudicada.

A prefeita Luciene e o líder político Rogério Costa foram à capital federal pedir o apoio do senador maranhense para a realização de melhorias na mobilidade em Bom Lugar. E foram prontamente atendidos por Roberto Rocha, que se sensibilizou com as condições em que se encontra a cidade, de 14.823 habitantes (Censo IBGE/2010), distante 288 km de São Luís.

As estradas vicinais que serão construídas com os recursos das emendas beneficiarão, sobretudo, a população da zona rural, pois muitos povoados encontram-se, no momento, em condições de quase isolamento.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.