Senadores do PSB se reúnem em almoço para definir prioridades para 2016

“Trataremos de muitos temas importantes ao longo do ano. Mas realizar o ajuste fiscal sem penalizar quem tem menos e dar total atenção à saúde nos pareceu assuntos que merecem prioridade total”, explicou o senador Roberto Rocha.

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) participou nesta terça-feira (16) do primeiro almoço da bancada do PSB no Senado em 2016. No encontro, os sete senadores do partido definiram prioridades para atuação parlamentar este ano, entre elas a aprovação do projeto que cria o imposto sobre grandes fortunas, como alternativa à proposta do governo de recriação da CPMF.
A bancada também defenderá a aprovação da nova Lei de Drogas e o reforço de medidas de combate ao vírus zika. “Trataremos de muitos temas importantes ao longo do ano. Mas realizar o ajuste fiscal sem penalizar quem tem menos e dar total atenção à saúde nos pareceu assuntos que merecem prioridade total”, explicou o senador Roberto Rocha.
Durante o almoço os senadores aclamaram por unanimidade Antônio Carlos Valadares (SE) como o novo líder da bancada, dando sequência ao rodízio anual estabelecido entre eles.

Receba Publicações

Estudantes de Direito que têm interesse em receber o exemplar do Novo Código de Processo Civil (CPC), cadastrem-se e recebam gratuitamente.

Cadastre e receba
Para sugerir um projeto, enviar um recado ou pedir uma entrevista.