A live Roberto Bem Perto desta terça-feira (1º), promovida pelo senador Roberto Rocha, vai receber o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Eles vão conversar sobre vacinações e as medidas que o Governo Federal está tomando para combater a pandemia no Brasil, sobretudo no Maranhão, primeiro estado a detectar um paciente indiano com a nova variante da Covid-19.

No último dia 23, o ministro Marcelo Queiroga esteve em São Luís para acompanhar o envio de 600 mil testes rápidos para identificar possíveis novos casos dessa variante indiana no estado. Na ocasião, a pedido do senador Roberto Rocha, Queiroga anunciou o envio para o Maranhão de aproximadamente 300 mil novas doses de vacinas contra a Covid-19, 5% a mais do que estava previsto inicialmente pelo Plano Nacional de Imunização. As doses foram destinadas para a Grande Ilha de São Luís.

A live Roberto Bem Perto poderá ser acompanhada a partir das 19h, pelo Facebook e canal do Youtube do senador Roberto Rocha.

A população pode participar da transmissão ao vivo enviando as suas perguntas para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (98) 987-012345.